As Fotos que Incomodam nas Redes Sociais

Postado por Flávio Coutinho - 2 de maio de 2014 - Internet - Nenhum Comentário

as-fotos-que-incomodam-nas-redes-sociais-4

Era muito comum na época das fotografias analógicas que as pessoas, seja amigos ou familiares, se reunissem na sala para verem álbuns de viagens, aniversários, nascimentos, casamentos, etc. assim como a história por detrás daquela foto. Com o advento da fotografia digital, principalmente em celulares, as redes sociais estão cada vez mais cheias de fotos e a falta de critério nelas parece ser alta, como:

Fotos de Comida e Bebida

as-fotos-que-incomodam-nas-redes-sociais-

Mania no Instagram tempo atrás. Por mais esteticamente bonita que esteja a foto da comida ou da cerveja gelada na praia, quem está vendo não poderá apreciá-la da mesma forma que você, por isso acaba sendo mancada a insistência em postar fotos do tipo.

#PartiuAcademia

as-fotos-que-incomodam-nas-redes-sociais-1

Apesar de essa ser uma forma de receber incentivo dos amigos a continuar com os exercícios e acompanhar as transformação do corpo, incomoda bastante o exagero nas imagens, principalmente quando vem acompanhadas de hashtags motivacionais como #FocoForçaFé.

Look do Dia

as-fotos-que-incomodam-nas-redes-sociais-2

O tal autorretrato, hoje apelidado de “selfie” na intenção de mostrar o que está vestindo naquele momento pode ser um tanto chato apesar de seu senso de estilo apurado. Se a intenção for ganhar um elogio, mostre para um conhecido ao invés de fazer uma exposição de consumismo e vaidade.

Foto no Transito

as-fotos-que-incomodam-nas-redes-sociais-3

Ficar parado em um engarrafamento tem sido menos tedioso com um celular com internet, mas para quem está no transito e não para quem abre as redes sociais em horário de pico, já que virou moda postar fotos em engarrafamentos.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *