Poesia – “‘Tô’ Falando de Amizade”

Postado por Flávio Coutinho - 10 de abril de 2014 - Poesias - Nenhum Comentário

Poesia enviada por Eu Anônimo

Poesia de Amizade

Poesia de Amizade

“E aí meu parceiro, “tá” disposto a ter um amigo de verdade?

Então fica ligeiro, não to aqui pra te agradar, tampouco passar a mão na sua cabeça, quero te ver sofrer “neguin” desde que assim você cresça, quero ver teu suor, quero ver tua verdade, tua sinceridade, assim estarei contigo por toda eternidade, e assim espero que sejas comigo.

Te falarei a verdade mais dura, e te abraçarei da forma mais pura, serei rude, mas jamais serei alguém que apenas te ilude.

To aqui pro que der e vier, e quando não der, vamos começar do zero e mostrar que posso tudo quando eu quero.

Vamos nos escorar um no outro na dificuldade, mas também vamos comemorar nossos momentos de felicidade, não quero um amigo pra hoje, quero um pra eternidade, que esteja comigo seja na riqueza, ou na simplicidade, que me transmita confiança e cumplicidade, que me apóie, mas sempre com a verdade.

Minhas loucuras não são poucas, meus sonhos um tanto malucos, a realidade me foge aos fatos, mas espero que estejas comigo de fato, pois dessa amizade se cria um afeto, que talvez já fora gerada quando era apenas um feto, por isso se a amizade for de verdade, no que eu falo não te afeto, e o que me fala não me afeta, e pode faltar tudo, desde que o sentimento seja o que nos resta.”

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *