Quando uma Mulher Vacila na Hora de se Vestir

Postado por Flávio Coutinho - 30 de abril de 2014 - Tendências - Nenhum Comentário

o-que-sob-o-ponto-de-vista-da-moda-pode-tornar-uma-mulher-feia-

O gosto masculino não dá tende a dar tanta importância para detalhes supérfluos, ou pelo menos não deveria, se tratando de uma mulher, mas as tendências de moda e o gosto de uma parte dos homens não é tão arbitrário assim. No entanto, mesmo os caras mais legais percebem quando suas garotas pisam na bola e é em cima disso e reunindo a opinião de vários caras que elaboramos uma pequena lista com alguns vacilos das mulheres no quesito estilo, confira:

Peças com Estilo Masculino

Sabe aquela calça boyfriend que quando você coloca acha que está arrasando? Na realidade isso nem sempre acontece, pois muitos homens não apreciam  nenhum pouco as tendências em que as mulheres passam a usar roupas mais soltas, como se tivessem usando peças do namorado. Acessórios como bonés, calças soltas, como a mencionada, não agrada a maioria dos homens, pois de acordo com eles, peças desse tipo acabam tirando um pouco da feminilidade, que é o que eles tanto admiram em nós.  Portanto, antes de seguir essa tendência, procure conhecer melhor os gostos de seu parceiro, pois assim será mais difícil de você cometer uma gafe.

Calça de Moletom

Você consegue acreditar que a nossa velha confortável calça de moletom seja capaz de desagradar tanto os homens? Pois é, dependendo do local em que a mulher escolhe utilizar uma peça como esta, ela pode ser vista como uma pessoa uma pouco “largada” e que não está preocupada com o visual. No entanto, temos que concordar que existem ocasiões em que esse tipo de peça pode ser uma boa pedida, como é  o caso de uma caminhada no parque, por exemplo. A queixa do público masculino vai para as mulheres que escolhem esse tipo de peça o tempo todo, ou seja, utilizam a peça para ir ao shopping, ir ao cinema, entre outros programas que exigem peças diversificadas. Portanto, muito cuidado ao sair de casa com a sua estimada calça de moletom.

Animal Print

Por mais que a impressão de estampas de animais costume fazer sucesso entre as mulheres, há muitos homens que “torcem o nariz” para o estilo animal print, pois alguns dizem que esse tipo de estampa acaba deixando as peças um pouco exageradas, o que acaba tirando um pouco da delicadeza feminina.

Estilo Vovó

Sabe aquele dia que você deseja homenagear a sua avó e coloca uma calça mais soltinha, um suéter, sapatilha e faz aquele coque no cabelo? Pois é, looks como esse podem te deixar bem longe dos olhares masculinos. Na realidade, não há uma regra que proíba peças como as mencionadas, mas o ideal é que você mescle o estilo, colocando um suéter com uma calça mais justa e um salto, por exemplo. O segredo está em você tentar adaptar o seu look de modo que ele não te deixe com um aspecto mais envelhecido, mas que mostre que a composição feita foi totalmente proposital.

Maquiagem Exagerada

O que você considera exagerado quando o assunto é maquiagem? Pois é, as tendências em maquiagem nos deixam livres para usar e abusar das cores. Atualmente, podemos utilizar sombras neon, misturas cores de sombras diferentes, usar batons com cores bem extravagantes, entre outros itens bem modernos. O problema está no fato de que a maioria dos homens prefere um make mais natural, ou seja, maquiagens mais clean, coisas que nem sempre nós aderimos. Então, vai do bom senso de cada uma de nós, pois devemos adequar nossa preferência, com o que eles apreciam e sem fugir muito das tendências, o que torna a tarefa mais difícil, mas não impossível.

Calcinha Bege

o-que-sob-o-ponto-de-vista-da-moda-pode-tornar-uma-mulher-feia-2

Não poderíamos deixar essa peça de fora de nossa lista, afinal os homens são unânimes ao dizerem que odeiam as calcinhas beges, pois, de acordo com eles, a cor não é nada atrativa e acaba tirando a sensualidade feminina. Portanto, só utilize uma peça dessa cor quando o seu look exigir uma peça de cor neutra, mas certifique-se de que ele não terá acesso a sua lingerie naquela ocasião.

Babados

O excesso de babados nas peças é outra coisa que costuma desagradar bastante os homens, por isso cuidado para não pecar pelo exagero. Poderíamos incluir muitos outros itens em nosso post, no entanto, tentamos unir as tendências mais mencionadas nos sites especializados em moda, tudo no intuito de alertar todas as mulheres em relação as peças que eles menos apreciam. Agora, cabe a nós tentarmos aproximar nosso gosto as preferências deles.

 

 

 

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *