Flores Exóticas

Postado por Flávio Coutinho - 22 de dezembro de 2011 - Curiosidades, Flores - Nenhum Comentário

As Flores Exóticas são realmente fascinantes são presentes de Deus a natureza, pois elas dão requinte para todos os lugares. Porém, nem todas podem ser colocadas em lugares fechados, ou mesmo expostas a temperaturas artificiais ocasionadas por ar-condicionado, por exemplo. Veja essas sugestões:

Flor Morcego

Esta flor é da família das Taccaceae, originária da Malásia, sua característica principal é a cor roxa bem escura. É impressionante a semelhança de suas pétalas principais com as asas de morcego.

Flores Exóticas

Flores Exóticas

Flor Papagaio

Muito rara, é à flor da sorte! A flor de papagaio é uma espécie da Impatiens Psittacina, protegida e rara (não é permitida a exportação), que cresce no norte da Tailândia. Dizem que traz sorte a quem recebe!

Raflésia

As Raflésias têm origem em uma família de plantas chamada Euphorbiaceae, é comum nas selvas da Indonésia, Malásia, Tailândia e Filipinas. É considerada a maior flor do mundo, chega a medir um metro de diâmetro e pesar de sete a dez quilos. Tem formato circular, com cinco pétalas e a sua cor varia do rosado ao vermelho vivo, salpicada de manchas brancas.

Default Gallery Type Template

This is the default gallery type template, located in:
/home/tocad806/public_html/wp-content/plugins/nextgen-gallery/products/photocrati_nextgen/modules/nextgen_gallery_display/templates/index.php.

If you're seeing this, it's because the gallery type you selected has not provided a template of it's own.

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *