Muita Gente Famosa e Talentosa já foi Rejeitada

Postado por Flávio Coutinho - 2 de maio de 2014 - Famosos - Nenhum Comentário

muita-gente-famosa-e-talentosa-ja-foi-rejeitada-tambem-2

Nós sabemos da história de alguns deles, como a de Steve Jobs, que foi demitido da empresa que começou e posteriormente foi trazido de volta numa tentativa desesperada de salvá-la, a de Walt Disney, que foi demitido da Kansas City em 1919 sob a alegação de lhe faltar imaginação e não ter boas ideias, Elvis Presley, que no início da carreira teve de escutar de um gerente que era melhor como caminhoneiro e Marilyn Monroe que também precisou escutar no começo de sua carreira como atriz e modelo que seria melhor para ela ter sido secretária. Saber de coisas assim pode servir de estimulo e ser aquele gás que falta para tentar mais uma vez ou pelo menos prosseguir estimulado, veja só outros exemplos:

U2

muita-gente-famosa-e-talentosa-ja-foi-rejeitada-tambem-4

O U2 nasceu no final da década de 70 e uma gravadora chamada RSO Records não aceitou gravar o trabalho deles, só que a banda assinou com a Island Records meses depois, lançando seu primeiro single internacional “11 O’Clock Tick Tock”. O resultado foi a venda de 150 milhões de cópias e 22 Grammys .

Tradução da Carta

muita-gente-famosa-e-talentosa-ja-foi-rejeitada-tambem-1

“Quero Sr. Hewson, obrigado por nos mandar sua fita do “U2”, nós a escutamos com cuidadosa consideração, mas sentimos que não é adequada para nós no presente momento. Desejamos a você sorte com sua futura carreira”.

Madonna

muita-gente-famosa-e-talentosa-ja-foi-rejeitada-tambem-

“Querido Alec, eu curti escutar a Madonna. A produção, os arranjos e ela são muito fortes. A direção está boa, na minha opinião. A única coisa que falta para esse projeto é o material. Eu gostei de “I Want You”, “Get Up” e “High Society”, mas eu não gostei de “Love On The Run” completamente. Eu não sinto que ela esteja pronta ainda, mas pressinto o inicio de uma grande artista. Por enquanto eu passo, mas espero por mais. Boa sorte e obrigado por pensar em mim, melhores desejos”.

 

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *