Alguns dos Piores Cortes de Cabelo dos Jogadores de Futebol das Últimas Copas

Postado por Flávio Coutinho - 30 de junho de 2014 - Curiosidades - Nenhum Comentário

Na era em que vivemos jogadores não são mais apenas esportistas, mas sim estrelas, nessa o objetivo é chamar a atenção do público, seja com escândalos na mídia, em brigas com a imprensa ou pela via mais cômoda que é ter um corte de cabelo pitoresco. O foco será jogadores que participaram das últimas Copas.

Carlos Valderrama

alguns-dos-piores-cortes-de-cabelo-dos-jogadores-de-futebol-das-ultimas-copas-

Ele entrou na lista dos melhores da década de 1990, ganhando fama também por sua singular cabeleira dourada, característica essa que se tornou sua marca registrada e identificada por qualquer torcedor que acompanhou as Copas de 90, 94 e 98.

Ronaldo

alguns-dos-piores-cortes-de-cabelo-dos-jogadores-de-futebol-das-ultimas-copas-1

Os gols do “Fenômeno” marcados durante a Copa de 2002 deram título à Seleção Brasileira, mas outro fator que chamou bastante a atenção foi o corte de cabelo exótico do jogador, que deixou apenas um pouco de cabelo na região do topete.

Taribo West

alguns-dos-piores-cortes-de-cabelo-dos-jogadores-de-futebol-das-ultimas-copas-2

Esse zagueiro da seleção nigeriana tinha tranças características, além de carisma e personalidade ímpar. A cor presente nas tranças eram as mesmas da bandeira de seu país e ele estampou-as nas Copas de 1998 e 2002 e conforme o tempo avançou e ele foi perdendo o cabelo, sua marca se estabeleceu.

Neymar

alguns-dos-piores-cortes-de-cabelo-dos-jogadores-de-futebol-das-ultimas-copas-3

O xodó de Galvão Bueno se consagrou como goleador do Santos, ganhou fama no Barcelona e desde então nutre uma característica tão chamativa quanto sua habilidade com a bola, um corte de cabelo bem exótico, com o qual está estreando em sua primeira Copa.

 

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *