Cães para Doação

Postado por Flávio Coutinho - 27 de outubro de 2011 - Animais - 292 Comentários

Como Adotar um Cachorro

Existem várias instituições comprometidas com os animais, que cuidam e oferecem caes para doação. Esses cães podem ter sido abandonados por seus donos por vários motivos, assim merecem todo o nosso carinho para que ele não sofra mais..

Vários fatores devem ser levados em consideração na hora de procurar cães para doação. O primeiro deles é a concordância de toda a família, uma vez que manter um cão em casa requer cuidados permanentes.

Cães para Doação

Cães para Doação

Os custos com a criação de cães devem ser avaliados, assim como o tempo disponível para convivência com o animal.

Na internet existem vários sites que divulgam fotos e características de cães para adoção. Atualmente têm se popularizado as feiras pet, que apresentam vários cachorros para adoção em um mesmo espaço, facilitando assim a escolha pelo seu animal ideal.

Pense bem antes de adotar um cão, pois só uma adoção consciente garantirá a alegria do animalzinho no seu novo lar.

Adotar um Cachorro Pela Internet

Como um grande auxilio na adoção de um Pet, listaremos a vocês alguns sites que fazem o intermédio direto entre os cachorros/gatos e seus futuros tutores.  Existem sites que fazem esse “meio-campo” e listam os cães por fotos e até mesmo a região em que estão localizados, ajudando na busca do animal.

O primeiro site que indicaremos, é o Adotar Cachorro, que indicam e listam cachorros, mas também alguns gatos divididos por região.

O segundo site, é o Procura-se Cachorro, que além de ter a opção de adoção de cães, também oferecem uma busca muito interessante de cachorros Achados e Perdidos, para a busca de seu Pet perdido.

Depois de algumas dicas, nós recomendamos que os vira-latinhas sejam levados em conta também, antes da escolha de um cachorro, a seguir, um vídeo para quem tem dúvidas sobre comprar ou adotar:

292 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *